Confira os 4 principais materiais personalizados para escritório!

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

28/05/2019

Confira os itens que não podem faltar na sua empresa e saiba como personalizar itens para escritórios!

A sua marca representa tudo o que a sua empresa, transmitindo seus ideias para o público. Para torná-la conhecida no mercado é preciso desenvolver boas técnicas de branding: um bom começo é implantar itens personalizados para escritórios.

Esses itens simples ajudam no reconhecimento e na construção da sua marca, bem como no relacionamento com o cliente. Neste artigo vamos falar sobre os principais materiais personalizados para escritórios, confira!

Quais são os principais itens personalizados para escritórios?

Muito além de ser uma boa técnica de marketing promocional para impulsionar suas vendas, os materiais de escritório personalizados são o primeiro passo para um bom branding.

Fazer uma gestão de marca na sua empresa deve ser uma prioridade, pois é a partir dela que você vai ganhar reconhecimento no mercado e garantir o sucesso dos seu negócio.

Para isso é preciso desenvolver a sua identidade visual baseada no seu público-alvo e na sua área de atuação. Essa identidade deve ser padrão para todas as suas ações de marketing: produtos, logotipo e até mesmo decoração da empresa física.

Hoje vamos compartilhar com você os 4 itens de papelaria personalizados para escritório que não podem faltar na sua empresa. Olha só:

1-Cartão de visitas

O cartão de visitas é um dos materiais de escritório personalizados mais conhecidos, certo? Ele é essencial para que o cliente conheça o seu serviço. É uma estratégia barata de marketing offline e muito eficiente também.

Mesmo que o consumidor não necessite da sua solução naquele momento, oferecer um cartão com suas principais informações de serviço e contato é ter uma garantia de que o cliente poderá te encontrar no futuro.

Lembre-se de manter a sua identidade visual aqui: coloque as cores que identificam o seu negócio, seja claro e objetivo e não deixe de inserir o seu logo.

2-Envelopes

Os envelopes são um dos itens de papelaria personalizados para escritório extremamente úteis no dia a dia. Além disso, é uma ótima ação de marketing.

Imagine o seu cliente recebendo um envelope personalizado com toda a identidade visual da sua empresa: a identificação será muito mais rápida e é bem melhor do que receber um envelope branco totalmente impessoal.

Além de ajudar a divulgar a sua marca, esses pequenos cuidados mostram a sua preocupação em oferecer um serviço personalizado para o cliente, o que contribui para a fidelização.

3-Pastas

As pastas são muito úteis para manter a organização de documentos e também podem ser itens personalizados para escritórios, reforçando a identidade da sua marca.

Além de manter as pastas dentro da empresa, que tal oferecê-las como brinde para os clientes? Além de levar a sua marca para casa, o brinde no marketing de relacionamento é um ótimo aliado.

Essas simples ações ajudam no reconhecimento visual da sua marca e tornam a ligação entre identidade e serviço automática na mente do cliente, contribuindo para o seu crescimento no mercado.

4-Papel timbrado

Assim como os itens anteriores o papel timbrado é ótimo para organização e ainda para divulgação da sua marca. Você pode utilizá-los para comunicados internos, documentação ou orçamentos, além de comunicados externos.

Se precisar mandar um comunicado a um cliente, por exemplo, os materiais de escritório personalizados passam muito mais profissionalismo e uma sensação de cuidado especial.

Isso contribui para proporcionar uma experiência de serviço positivo ao consumidor, aumentando as chances de fidelização e indicação da sua empresa a terceiros.

Como personalizar itens para escritórios?

Falamos sobre os principais materiais personalizados para escritório, mas é claro que cada empresa tem uma necessidade e possibilidades para a criação de outros produtos. Veja alguns exemplos:

  • Canetas
  • Mousepad
  • Calendários
  • Adesivos
  • Cadernos
  • Embalagens personalizadas

Além de fazer parte do escritório, todos estes podem funcionar como brindes dependendo da sua área de atuação. É importante saber como escolher a personalização do brinde para sua empresa, sempre mantendo a identidade visual.

Se você quer saber como personalizar itens para escritórios, o mais indicado é procurar uma empresa especializada como a Canetas & Brindes.

Com mais de 10 anos de experiência, nossa empresa produz diversas opções de itens de papelaria personalizados para escritório ou para oferecer como brinde aos clientes. Confira os produtos disponíveis em nosso site!

Quer encontrar os melhores itens para o seu escritório? Acesse o site da Canetas & Brindes e encontre as opções perfeitas para o seu negócio!

Leia também: Os melhores brindes baratos e criativos para seu cliente

# # # #