9 Tendências de Brindes Corporativos para 2019

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

07/11/2018

Veja as principais sugestões de brindes que agregarão ainda mais valor à sua marca no ano que vem.

O mercado de brindes se renova a cada ano e você precisa estar alinhado a essas mudanças para conseguir fidelizar e engajar seus clientes e colaboradores.

Como? Usando brindes corporativos criativos e modernos, que vão prolongar a lembrança da sua marca.

A seguir, conheça as 9 principais tendências de 2019 e seja certeiro na escolha dos seus brindes!

  1. Brindes Sustentáveis

Focar na sustentabilidade é uma grande tendência de brinde corporativo, mas não só para 2019. A preocupação com a redução do impacto ambiental deve ser uma constante em qualquer empresa.

Brindes corporativos modernos e alinhados às ODSs, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, como cadernos feitos de papel reciclado e blocos de anotações ecológicos são ótimas ideias e mostram que sua empresa está engajada com o meio ambiente.

2:Tecnologia

A tecnologia está cada vez mais presente nas nossas vidas e na escolha do presente ideal para os seus colaboradores ela, também, não poderia ficar de fora.

Nesse quesito, ideias de brindes, como óculos de realidade virtual e mouse Pad com calculadora solar são excelentes possibilidades.

3. Acessórios de bar e cozinha

Você possui uma empresa no setor alimentício? Pois fique sabendo que uma das apostas de 2019 para brindes corporativos modernos são justamente os itens de cozinha.

Então, que tal investir naquele Kit de Churrasco de domingo e deixar sua empresa em evidência até nos momentos de lazer?

4.Itens Colecionáveis

Colecionar é um hábito que não sai de moda. A tendência a montar coleções é algo humano.

Por isso, investir em artigos como canecas e bottons, pode ser a melhor opção para engajar seus clientes.

5.Materiais para Escritório

Aqui está uma tendência de brinde corporativo certeira. Não há quem nunca usou um bloco de anotações ou uma pasta para organizar documentos.

E quando esses itens são combinados com sustentabilidade, como um mini bloco ecológico, o presente passa a ter ainda mais valor.

6.Multifuncionais

Para o dia a dia, seus clientes precisam de versatilidade e praticidade.

Em 2019, acessórios em alta no mundo fashion entre jovens, como pochetes e bolsas compactas multiuso, são ideias de brindes bastante originais e modernos!

7.Conforto sempre

A correria das grandes cidades tem colaborado para um aumento no nível de estresse da população. O Brasil é atualmente o segundo país com maior nível de estresse do mundo.

Por isso, pensar em sugestões de brindes que proporcionem conforto e lazer, como almofadas temáticas, é sempre necessário.

8.Recordações

A demanda por fotos impressas em cabines de festas está aumentando a cada ano e com ela, a demanda por álbuns e porta-retratos para guardar esses momentos especiais.

9. Brindes Integrados

A prática da gamificação, que consiste em trazer “regras” de games para o cotidiano das pessoas, é uma tendência no mundo todo e você, empreendedor, pode aproveitar essa oportunidade para engajar seus afiliados.

Afinal, quem não gosta de jogar? Nos brindes, a ideia seria colocar QR Codes integrados aos produtos e, ao passar o scanner do celular, o cliente conseguiria ter acesso à algumas informações da empresa.

Com certeza, essa é uma opção de brinde corporativo criativa e que vai surpreender positivamente afiliados, colaboradores ou clientes.

Mas onde encontrar tudo isso?

É fácil! As melhores opções de brindes corporativos para sua empresa você encontra em um só lugar: acesse Canetas e Brindes!