Case de Sucesso - HE JOIAS: 3 Estratégias de MKT de Relacionamento com Brindes Personalizados

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

31/07/2020

Oferecer uma experiência de excelência ao seu cliente é o que vai fazê-lo lembrar da sua marca, tornar-se um consumidor e um propagador fiel da sua marca. O brinde é uma importante ferramenta para cultivar um relacionamento duradouro, auxiliando na fidelização do público e no posicionamento do seu negócio no mercado.

A HE Joias, joalheria de renome e história em Salvador, é um cliente de sucesso da Canetas & Brindes. A consolidação da sua marca se deve à atenção dada a todos os passos, desde a confecção personalizada das peças até o atendimento individualizado do cliente. Esta dedicação em oferecer ao seu público a melhor experiência de compra, direcionou a HE Joias a investir em brindes personalizados, gerando impacto positivo para o negócio.

Confira os depoimentos de Bianca Machado, dona das lojas HE Joias do Shopping Paralela e Shopping Itaigara sobre as experiências dela com nossos brindes. 

1ª Ação - Dia da Mulher com Necessaire Personalizada HE Joias

“A primeira ação foi para celebrar o Dia da Mulher. Nós escolhemos uma necessaire personalizada e entregamos para todas as nossas funcionárias. Estendemos essa ação para nossas clientes fiéis e assíduas, e as convidamos para retirarem os brindes em nossa loja. Não condicionamos a nenhum tipo de compra nesse momento, foi simplesmente pela nossa relação com o cliente. O fato de as pessoas serem lembradas mesmo sem consumir é importante porque elas se sentem valorizadas, e, na verdade, o que mais queremos é demonstrar que somos gratos e felizes pela relação que estamos construindo durante esse período", nos conta Bianca, sobre uma ação conjunta de marketing de relacionamento e endomarketing para o Dia da Mulher.

 

2ª Ação - Dia dos Pais com Canivete Multifunções Personalizado HE Joias

“Na segunda ação, usamos o Canivete Multifunções como brinde para o Dia dos Pais, e foi muito interessante, pois não tínhamos noção de que esse seria um objeto de desejo. Ele se tornou um diferencial no processo de aquisição do presente do Dia dos Pais. Quem fizesse uma compra a partir de um certo valor ganhava o canivete, e as pessoas realmente queriam ganhá-lo. Foi muito legal porque quando a pessoa leva e usa, ela tem essa memória da empresa, e é muito importante estarmos na memória do cliente”, continua, enfatizando como a personalização do brinde também é um ponto crucial para o sucesso da ação.

3ª Ação - Festas de Fim de Ano com Ring Light (Anel Luminoso) Personalizado HE Joias

“A terceira ação foi com a luz de selfie. Pensamos em atrair a marca para algo que estivesse na mão do cliente. E o que está na mão dos clientes todos os dias é o celular, né? Ela veio para coroar o momento do final do ano, em que as pessoas tiram e postam muitas fotos das celebrações. Muitas pessoas não o conheciam e vibravam porque estavam ganhando uma novidade, o que ajudou no posicionamento de nossa marca em relação às tendências e inovações. Os brindes esgotaram antes do previsto e tivemos que pedir mais unidades para poder atender a todos. Não tínhamos noção de que seria tanto sucesso”, finaliza Bianca, ressaltando a importância do diferencial e do efeito positivo do uso de brindes tecnológicos.

 

Essas foram as três estratégias de Marketing de Relacionamento utilizadas na HE Joias (@hejoias) com seus clientes. Adote você também essa prática na sua empresa. Presenteie os seus clientes e fidelize a sua marca!

 

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