Como fazer seu stand se destacar em feiras e eventos corporativos.

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

14/05/2019

Confira importantes dicas para destacar sua marca em eventos e atrair mais pessoas para o stand de sua empresa.

Em eventos corporativos a concorrência pode ser grande, e por isso é muito importante aprender a como destacar seu stand em feiras de exposição de maneira a atrair mais pessoas para conhecer a sua marca.

Expor bem os seus produtos e a sua marca em meio a um evento corporativo é essencial para chamar a atenção tanto de leads como parceiros para o seu negócio e por esse motivo é importante investir no stand a fim de deixá-lo atrativo para todos os presentes.

Para te ajudar a sempre manter sua marca em evidência nos eventos do seu ramo, nós separamos algumas dicas para destacar o seu stand e atrair mais pessoas a conhecer o seu negócio.

Como destacar sua marca em eventos

Fazer algumas simples personalizações em seu stand pode ser o diferencial que fará com que mais pessoas passem por ele e queiram conhecer a sua marca.

Confira algumas personalizações simples e dicas para destacar o seu stand em qualquer tipo de evento corporativo.

1-Invista nas cores

Uma das dicas para destacar seu stand é o uso de algumas cores neles.

As cores transmitem diversas emoções e influenciam na percepção e até mesmo no humor das pessoas.

Por este motivo que tal usar a psicologia das cores em seu stand para atrair clientes a conhecer a sua marca?

Se você quer saber como destacar seu stand em feiras de exposição essa é uma boa maneira de começar.

2-Utilize testeiras diferenciadas

Quer saber como destacar sua marca em eventos? Invista em uma testeira chamativa para o seu stand de exposição.

A testeira é o local que expõe o nome da empresa para identificar o stand, bem como evidencia o logo da marca, portanto vale a pena caprichar no tamanho e nas cores para chamar atenção das pessoas presentes no evento.

3-Uniformize sua equipe

Uma das dicas para destacar sua marca em eventos é uniformizar a equipe responsável por ficar no stand.

Uma equipe uniformizada reforça o conceito de união e organização na visão do cliente e faz com que ele enxergue a empresa com bons olhos.

Colaboradores uniformizados no stand contribuem não só para o visual completamente profissional do mesmo como também para a fácil identificação da empresa.

Para isso é preciso escolher o uniforme ideal para sua equipe, portanto cuidado com as restrições e leve em consideração um visual profissional para seus colaboradores.

4-Ofereça um diferencial

Junto a tantas outras empresas e marcas se promovendo uma das dicas para destacar o seu stand é oferecer algum tipo de diferencial.

Em meio a era de modernização e o crescente avanço da tecnologia no Brasil, um excelente diferencial para a marca são as ferramentas tecnológicas.

Essas ferramentas podem ser agregadas ao stand por meio de uma experiência em realidade virtual que é uma verdadeira tendência mesmo no mundo corporativo.

Com essa inovação será impossível não se destacar e ganhar a atenção dos participantes do evento e até mesmo fazer com que eles propaguem sua marca contando a experiência que viveram em seu stand.

5-Ofereça brindes

O marketing de relacionamento também é uma excelente solução na busca de como destacar sua marca em eventos.

Ofereça brindes personalizados para quem visitar o seu stand, afinal todos gostam de voltar com um presente para casa, por mais simples que seja, e com certeza as pessoas darão uma passadinha no stand de sua empresa simplesmente por este motivo.

Pense bem com que mimo irá presentear os visitantes, pois quanto mais útil ele for no dia a dia das pessoas, mais a sua marca será divulgada, uma vez que o cliente usará o brinde com frequência em sua rotina.

Algumas dicas de brindes são:

  • Canetas
  • Chaveiros
  • Canecas
  • Bloco de anotações
  • Copos
  • Lápis
  • Pen drives
  • Lots de papelaria
  • Squeeze
  • Bottons
  • Marcadores de livros

Como destacar seu stand em feiras de exposição

Aprendeu como destacar sua marca em eventos e atrair mais pessoas para o seu stand?

A personalização do ambiente e brindes ajudam muito para prender as pessoas e as fazer lembrar da sua marca.

Nós da Canetas & Brindes te ajudamos no suporte para o evento com um stand com a cara da sua marca e fornecemos os melhores brindes para seus clientes e visitantes!

Não deixe de conferir nosso trabalho no site e obter mais informações!

Gostou deste conteúdo? Acesse o site da Canetas & Brindes para saber mais sobre o marketing de relacionamento e os melhores tipos de brindes.

Leia também: 5 tipos de eventos corporativos e seus objetivos

# # # # # #