Marketing Verde - Conheça os benefícios de presentear seus clientes com Ecobags

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

31/08/2020

Ao decorrer dos anos, a preocupação com o meio ambiente se tornou cada vez mais presente na sociedade e muitos consumidores passaram a cobrar do mercado um posicionamento positivo no que diz respeito ao cuidado e respeito com os recursos naturais. Por conta disto, muitas empresas adotaram uma postura cada vez mais sustentável, inclusive nas estratégias de marketing. Esta vertente atualmente é mais conhecida como Eco Marketing ou Marketing Verde

 

Ter consciência ecológica é um imperativo nos dias atuais. Uma das estratégias do Marketing Verde para demonstrar ao seu público que a sua empresa está assumindo  uma postura Ecofriendly, ou seja,  amiga do meio ambiente, é presentear os seus clientes com Brindes Sustentáveis, mas que também sejam funcionais e lindos. 

 

No post de hoje você vai conhecer os benefícios de investir em  brindes sustentáveis.  Esses produtos  transmitem uma imagem de consciência e   atitude real de transformação e responsabilidade ambiental e social.

 

Gerar consciência de marca

 

Já está mais que comprovado o impacto negativo que as sacolas plásticas proporcionam ao meio ambiente. Por conta disto, o uso de EcoBags se disseminou bastante no Brasil e no mundo, na tentativa de diminuir a utilização de plástico. Presentear seus clientes com uma bolsa com a sua marca estampada  além de divulgar o nome da sua empresa  mostrará seu apoio a causas sustentáveis, fazendo com que mais pessoas tenham curiosidade de conhecer o seu negócio.

 

Sua empresa irá colaborar com a diminuição da poluição

 

Ao utilizar 1 sacola retornável com a sua logomarca uma pessoa deixa de utilizar cerca de 500 sacolas por ano. É muito plástico que deixará de ser descartado na natureza! Além disso, a sua empresa estará ajudando a neutralizar emissões de carbono (gás que contribui para o efeito estufa e que é liberado durante a produção, uso e descarte do material plástico) no planeta. 

 

As EcoBags são multifuncionais

 

Além de  sustentáveis, as bolsas ecológicas são resistentes, permitindo o transporte de diversos tipos de objetos e confortáveis, pois as alças possibilitam carregar tanto nas mãos quanto nos ombros, dividindo melhor a carga de peso, dessa forma podendo ser usada também no seu dia-a dia.

 

Como você conferiu neste artigo, os benefícios de adotar um Marketing Verde são vários. Presentear seus clientes, colaboradores, fornecedores e prospectos já pode ser o primeiro passo de sua empresa! Para te auxiliar nessa escolha, fale com a Canetas & Brindes e encontre a solução ideal para a sua ação! O Outubro Rosa está se aproximando, porque não escolher uma Ecobag personalizada? Possuímos uma grande variedade de materiais e com certeza um deles se encaixa no perfil do seu negócio!

# # # # # # #