Melhores brindes para presentear seus colaboradores!

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

09/01/2019

Todo colaborador gosta de receber presentes do empregador, não é? Este texto te ajudará a escolher melhores os brindes para cada ocasião.

A data está chegando, você  quer presentear os seus colaboradores, mas ainda não decidiu o que dar? O de praxe seria chocolates, doces, mas sua intenção é inovar, não é mesmo? Acompanhe nossas sugestões e surpreenda seus colaboradores!

Como escolher um brinde que agrade?

Se a sua ideia é escolher um brinde que agrade seus colaboradores e que seja significativo, de forma que percebam sua preocupação com eles, em primeiro lugar pense se aquilo será útil para quem receber. É muito bacana quando ganhamos algo que estávamos precisando ou que nos seja necessário no cotidiano!

Outra dica importante é escolher um brinde que seja útil também ao ambiente de trabalho dos seus colabores, para que eles utilizem nas tarefas profissionais.

Brindes personalizados também são um sucesso! Quem não gosta de ter algo com seu nome escrito?

Sugestões de brindes para várias ocasiões

Ao pensar em presentear grupos grandes de colaboradores, pense sempre na coletividade, criando uma enquete ou oferecendo opções variadas em caso de aniversariantes. Apesar de tudo, qualquer pessoa gosta de ser presenteada! Isso é o primordial na escolha.

Selecionamos algumas sugestões com os melhores brindes, de maneira que você consiga escolher um brinde que agrade seus colaboradores, demonstrando sua gratidão a eles.

Nécessaire

Ao contrário do que se pensa, este não é um item exclusivamente feminino! A nécessaire é incrivelmente útil,  tanto para homens quanto para mulheres, em especial para uso em viagens ou até mesmo para deixar no trabalho com itens de higiene pessoal.

Kit de talheres para churrasco

Uma ótima opção para os amantes da cozinha! Para quem não dispensa uma boa carne, o kit para churrasco é um presente pra lá de útil! A equipe pode aproveitar e de quebra, marcar um churrasquinho!

Kit acessórios para viagem

Este kit super bacana traz um travesseiro inflável todo revestido de veludo, máscara para olhos de cetim com e um par de protetores auriculares para seus colaboradores que amam viajar. Acompanha também uma necessaire colorida de veludo para guardar o kit viagem.

Canetas, chaveiros, post-its e blocos de anotações

Um presente atemporal e sempre de muita utilidade! Em nosso site você encontra as mais variadas opções de canetas, blocos para recados, post-its de maneira a montar um kit que agrade seus colaboradores!

Canecas

Outro presente que todo mundo curte ganhar! As canecas são uns dos melhores brindes em termos de aceitação pelos colaboradores. Além de útil, ela oferece infinitas possibilidades de personalização e de modelos diferenciados.

Mochilas e pastas

Esta opção é muito valiosa, pois oferece variadas opções e modelos, de acordo com seu objetivo e com a abordagem profissional da sua empresa! Você pode agregar o logo, mensagens, selecionar compartimentos de acordo com o material que seus colaboradores usam no dia a dia.

Kit de ferramentas

Um acessório indispensável para quem mora sozinho, ou também em família. Para as colaboradoras do sexo feminino são muito úteis também, já que elas podem repassar algumas tarefas mais difíceis aos maridos, não é mesmo? Um kit de ferramentas é sempre um bom presente.

Melhores brindes para seus colaboradores

Agora que você decidiu qual o melhor, ou os melhores brindes para seus colaboradores, corre já para nosso site! Nós da Canetas e Brindes Soluções Promocionais oferecemos as melhores opções e sugestões de brindes para várias ocasiões.

# # #