Os brindes mais úteis para os funcionários no verão

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

18/12/2020

Você já sabe qual brinde vai dar aos seus funcionários no verão? O verão é uma estação predominantemente quente e, diante disso, muitas pessoas viajam para conhecer locais paradisíacos, como praias, lagoas, cachoeiras entre outros. Levar isso em consideração é essencial para que dê a eles um brinde útil.

Com o objetivo de ajudar em relação a essa questão, montamos este conteúdo para fornecer exemplos de brindes úteis que você pode adquirir para seus colaboradores. Veja!

 

Bolsas térmicas

 

A bolsa térmica se apresenta como uma excelente opção de brinde para os funcionários de sua empresa, se considerarmos o clima do verão. Além de preservar os alimentos e bebidas, mantendo seu sabor e/ou gosto, é um brinde ecologicamente correto, uma vez que dura por anos e pode ser reutilizado várias vezes.

A bolsa térmica pode ser utilizada para armazenar alimentos em locais como praias, reservas ecológicas entre outros. É o brinde ideal para seu funcionário no verão.

 

Bonés/chapéus

 

Já pensou em fornecer um conjunto de brindes para seus funcionários no verão? Então, certamente o boné/chapéu deve fazer parte desse conjunto, uma vez que ele contribui para gerar conforto e bem-estar durante a estação mais quente do ano.

Além disso, é um brinde que previne problemas como câncer de pele, por exemplo, uma vez que evita a incidência de raios solares em determinadas regiões do corpo, como couro cabeludo e rosto, por exemplo.

O bom de se dar um brinde como esse ao funcionário é que você pode personalizá-lo, fazendo com que sua empresa vá para onde o seu funcionário for. É uma boa jogada de marketing, que tanto pode beneficiar sua empresa como preservar a saúde de seus funcionários.

 

Higiene pessoal

 

Outro brinde que você pode dar aos seus funcionários no verão são itens de higiene pessoal, que possam ser levados para onde ele for. Afinal, por se tratar de uma estação em que as pessoas costumam viajar, esses itens se apresentam como úteis.

No nosso site, você pode encontrar  um conjunto de itens de higiene pessoal, como um kit banho, por exemplo.

 

Lanternas

 

Por que também não fornecer lanternas aos seus funcionários como brinde no verão? Afinal, muitos deles certamente sentirão vontade de fazer trilhas à noite e, nesse caso, uma lanterna é item fundamental para que tudo saia bem.

 

Porta-retratos

 

Não poderíamos deixar de recomendar esse brinde, considerando que ele pode ser utilizado para guardar bons momentos a partir de fotografias tiradas durante as aventuras do verão.

Um porta-retrato pode ser colocado não apenas no ambiente doméstico, como no quarto ou sala, mas também no escritório ou na sala de trabalho. E um ambiente com bons momentos pode gerar mais motivação para os seus funcionários.

Agora que conhece alguns brindes úteis para fornecer aos seus funcionários no verão, que tal adquiri-los? Você pode fazer isso acessando agora mesmo nosso site. Lá você encontra diversos brindes lindos, que podem ser bastante úteis para seus colaboradores.

 

# # # # # # #