Os melhores acessórios e brindes para o carnaval

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

02/01/2019

O carnaval está chegando e existem muitas possibilidades de brindes personalizados para comemorar esse período festivo!

Não é novidade que distribuir brindes em eventos corporativos é algo estratégico e pode melhorar muito a experiência dos convidados. Com o carnaval, é preciso que esses brindes sejam comemorativos. Um evento dessas proporções não pode passar batido e deve ser aproveitado. Abaixo você pode conferir as melhores dicas de brindes para o carnaval.

Entregando brindes para os convidados

O costume de entregar brindes em eventos corporativos, publicitários ou mesmo governamentais é muito comum. Se feito da maneira correta, pode deixar o evento na memória dos convidados por um longo período de tempo e em alguns casos até mesmo divulgar a marca de maneira muito eficiente.

É importante adquirir brindes que estejam dentro do orçamento, mas isso não é algo preocupante, já que boa parte deles são baratos e cumprem bem a função esperada. É melhor entregar brindes simples, mas sempre marcantes e pertinentes, do que algo caro e que os convidados simplesmente não vão usar ou se lembrar.

Você também pode propor jogos e brincadeiras carnavalescas no evento para que os vencedores ganhem os brindes mais valiosos. Assim muitos conseguem se divertir e não precisa investir em brindes mais valiosos para todos. Funciona muito bem.

Brindes personalizados para o carnaval

Não perca o período festivo. Procure distribuir brindes como bonés, camisetas, canecas, garrafas, que remetem ao carnaval. Cheio de cores, desenhos artísticos para chamar a atenção e, se possível, brindes que contenham “carnaval” escrito para deixar tudo bem explicito.

Em alguns casos é possível até buscar distribuir brindes em eventos focando em itens personalizados para localidades específicas, como o carnaval de Belo Horizonte, ou quem sabe o carnaval do Rio de Janeiro.

Distribuir brindes em eventos

Se não quiser algo tão específico

Se não estiver interessado em algo tão específico que deixe claro que se trata de um brinde de carnaval, pode apostar nas cores. Os brindes podem ser distribuídos para lembrar da folia e depois do período poderão ser utilizados normalmente. É uma ótima ideia.

Pense no tipo de evento antes de escolher os brindes

Pra que você distribuirá várias camisetas como brindes de carnaval sendo que seus convidados (supondo que conheça seus convidados) não sairão para as ruas ou são um público mais conservador. Se você sabe que seus convidados são mais saideiros e vão pra rua, você poderia disponibilizar bolsas térmicas como brindes, afinal, eles precisam de algo para colocar bebidas quentes ou frias.

Conhecendo a Canetas e Brindes

Se você busca os melhores brindes para o carnaval, você precisa conhecer os nossos produtos, somos a Canetas e Brindes. Você pode encontrar muitos modelos personalizados que vão agitar qualquer evento e com certeza caberão no orçamento. Confira alguns itens abaixo:

Brindes personalizados para o carnaval

Não perca tempo e acesse nosso site, Canetas e Brindes, agora que você já conferiu as melhores dicas de brindes para o carnaval. Adquira os melhores brindes pelos melhores preços, sejam eles para o carnaval ou para qualquer evento festivo do ano. Você com certeza encontrará tudo que procura aqui.

# # # # # # # # #