Quais as melhores opções de brindes em tempos de home office?

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

09/10/2020

Como manter a sua equipe motivada em home office?

Com a pandemia do novo coronavírus muitas empresas foram obrigadas a se adaptar ao home office. Porém, isso tem afetado a motivação, a comunicação e o engajamento dos colaboradores e os clientes. Então, como resolver esse problema?

Uma estratégia simples de Marketing de Relacionamento pode ser a solução: dar brindes personalizados. Esse método pode ser muito eficaz para o clima organizacional, pois é uma excelente forma de provar ao colaborador que ele ainda faz parte de uma equipe.

Além disso, dar brindes ajuda a melhorar a cultura organizacional e reforçar a imagem que os colaboradores têm da marca. Afinal, quem não gosta de receber brindes funcionais?

Então, confira a seguir algumas opções de brindes para colaboradores em home office!

 

Bloco de Anotações com Post-it e Caneta

 

Pensando em algo que seja útil para os colaboradores em home office durante a pandemia do novo coronavírus, uma excelente opção de brinde é o Bloco de Anotações com Post-it e Caneta. De fato, ele pode ser bastante conveniente durante o trabalho e as reuniões.

Esse modelo de bloco de anotações é feito de papelão liso e mede 15 cm de comprimento. Ele possui 5 blocos de post-it coloridos com cerca de 130 folhas cada e dois blocos de rascunho (rosa e amarelo) com 130 folhas. Além disso, o kit acompanha uma régua de 12 cm e uma caneta de papelão com clip e ponteira plástica.

Semelhantemente, o bloco de anotações ecológico com caneta pode ser mais indicado se os seus colaboradores precisam fazer anotações maiores. Esse modelo é do tipo brochura de capa dura, tem 120 folhas pautadas destacáveis e acompanha uma caneta ecológica com clip de plástico.

 

 

Conjunto marca texto com limpador de teclado

 

Outra opção de brinde para colaboradores em home office muito interessante é o conjunto marca texto com limpador de teclado. Mesmo no escritório, grande parte das pessoas tem o costume de comer em frente ao computador. Então, ter um limpador de teclado por perto pode ser muito útil.

Além de ajudar na limpeza, esse conjunto em forma de boneco tem quatro canetas marca texto, nas cores rosa, verde, amarelo e azul. Ele é feito de plástico e tem um tamanho bem compacto, podendo ser usado mesmo em espaços pequenos.

 

 

Squeeze 500 ml Inox

 

Por fim, como bem sabemos, é responsabilidade da empresa prezar pela saúde e bem-estar dos colaboradores durante o horário de trabalho. Então, dar de brinde um Squeeze  pode ser uma excelente forma de demonstrar esse cuidado.

Esse modelo tem capacidade para 500 ml de água e é feita em aço inox com pintura metalizada, o que garante boa durabilidade. Ademais, ela tem tampa plástica de rosquear e acompanha mosquetão.

Igualmente, o Massageador Ecológico também pode ser uma boa opção de brinde personalizado. Ele é confeccionado em madeira, tem quatro pontas e é excelente para ajudar o colaborador a aliviar a tensão do corpo.

Todas essas são ótimas opções de brindes para clientes também, é claro. Afinal, você não pode esquecer daqueles que fazem o seu negócio seguir em frente.

Ficou interessado em presentear seus colaboradores ou clientes com alguns desses brindes personalizados? Então, acesse o nosso site e conheça as opções!

 

# # # # #