Quais datas festivas comemorar na sua empresa?

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

17/08/2020

Engajar os colaboradores é uma estratégia que deve ser constante na rotina corporativa, e ter uma empresa com funcionários empenhados e felizes com o local em que trabalham é tudo que os gestores desejam. Dessa forma, escolher algumas datas festivas a serem comemoradas e presentear a sua equipe com brindes personalizados ajuda a  melhorar o relacionamento com os seus clientes internos.

Pequenas ações internas podem tornar a empresa atrativa tanto para profissionais que estão no mercado de trabalho quanto para seus colaboradores. Entre outros aspectos, elas são vistas como benefícios e são colocadas na balança no momento de aceitar uma proposta de trabalho ou permanecer na empresa.

No post de hoje iremos te mostrar algumas dessas datas festivas e o porquê delas serem tão essenciais para o melhor desempenho da sua equipe.

 

Dia da mulher

 

O dia da mulher é comemorado em 8 de março e tem um grande significado na história, pois celebra a luta pelos direitos das mulheres e, consequentemente, suas conquistas. 

As mulheres são responsáveis por uma parcela significativa da força produtiva das empresas e o papel que desempenham no mercado de trabalho é muito importante. Por isso, nada melhor do homenagear estas que fazem a diferença na sua empresa!

Como sugestão, pensando nessa data, as empresas podem surpreender as mulheres da equipe com uma necessaire personalizada, além de útil é um lindo presente!

 

Dia das mães

 

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio e é uma data com público determinado.

É possível celebrar esta data de duas formas distintas: homenageando funcionárias que são mães ou as mães dos funcionários, ajudando, desta forma, a criar uma melhor sintonia entre trabalho e vida pessoal, refletindo positivamente no relacionamento da sua empresa com seus colaboradores.

Esta é uma das principais datas comemorativas, tanto para as vendas quanto para ações internas na sua empresa. E para essa ação, que para tal um lindo kit de viagem?

 

Dia dos pais

 

O Dia dos Pais é comemorado no mês de agosto e é considerada uma data específica para um determinado público. 

Assim como o Dia das Mães, pode ser comemorado em dois momentos: presenteando os funcionários que são pais ou os pais dos funcionários. Esta também é uma das principais datas comemorativas, para seu público interno e externo.

Para uma data tão especial vale um brinde inesquecível!

 

Final do Ano

 

Uma das principais datas festivas são as de finais de ano, como Natal e Ano Novo. Elas promovem integração e  valorização do trabalho dos colaboradores  que durante o ano todo se dedicaram para atingir metas e ajudaram a empresa a crescer  mais.

E uma das melhores formas de motivar a presença de seus funcionários nas comemorações de fim de ano da empresa é oferecendo presentes personalizados com a marca da sua empresa  com a escolhidos especialmente  para a persona do seu público interno

 

Conte com o apoio da Canetas e Brindes  para encontrar as melhores soluções em brindes promocionais para homenagear sua equipe nas datas comemorativas. Entre em contato com nossos consultores e conheça nossos itens personalizados para o seu negócio!

# # # #