Tendências de brindes personalizados para o seu negócio

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

09/02/2021

É comum entre as empresas presentear com brindes. Eles são uma forma de agradecimento pelo trabalho realizado ou por alguma ajuda recebida. Os brindes também têm a função de causar aquela primeira impressão nos clientes que ainda não são fixos do local. Além disso, podem ser utilizados para divulgar a empresa, quando são entregues para influencers ou jornalistas.

 

Benefícios

 

Você sabe realmente os benefícios que um simples brinde pode causar? No caso dos seus funcionários e parceiros, a entrega do produto pode gerar mais motivação e pode tornar aquele trabalhador em um divulgador, sendo que ele pode acabar postando em alguma rede social.

No caso de clientes, se você entregar um brinde especial em um momento especial, a chance de clientes novos entrarem em sua empresa é altíssima. Já os clientes fixos, entregar um brinde representa o valor que você dá para ele, geralmente criando um laço mais emocional entre sua empresa e o seu cliente.

O brinde é uma boa forma de dizer que a sua empresa se importa com a relação que ela tem com o público em geral. E é claro que todo mundo ama um brinde, não é mesmo? A sua empresa já pensou no que dar para os funcionários, clientes ou parceiros?

 

 

Tendências de brindes para 2021

 

Este ano foi muito esperado pelos brasileiros e é claro que nós da Canecas e Brindes separamos algumas tendências de produtos personalizados para 2021. Afinal, não poderíamos deixar que o seu brinde fosse fora de moda né?!

 

- Agenda: Esse item é tendência sempre. A organização é essencial, principalmente para aqueles que têm muitos compromissos no dia a dia. Hoje em dia, com a tecnologia, muitos podem pensar que a agenda deixou de ser um objeto desejado. Mas muitas pessoas ainda preferem escrever seus compromissos no papel do que depender do celular;

 

- Caneca: Outra tendência é a caneca. Quem não gosta de um café ou um chazinho para passar o dia bem? Se esse brinde for destinado aos funcionários da empresa, ele possui o benefício de substituir os copos descartáveis que são usados durante o dia;

 

- Kit fitness: Atualmente é possível perceber que muitas pessoas estão buscando uma vida mais saudável. Incentivar a prática esportiva também é um ponto positivo nesse brinde, já que muitas pessoas se sentirão motivadas ao receber esse presente;

 

- Máscara de proteção facial: Todos nós sabemos que o uso de máscara ficou comum em 2020. Com a virada do ano isso não mudou e muitas pessoas acreditam que, mesmo com o fim da pandemia, o uso do acessório permanecerá por mais tempo. Então além de estar dentro das tendências do ano, você garante a segurança dos seus funcionários, clientes e parceiros;

 

- Fone de ouvido ou caixa de som: Nós temos diversas opções desses brindes em nossa loja. É difícil encontrar alguém que não goste de música. Não importa o estilo da pessoa, esse brinde é para agradar todos os gostos.

 

Gostou das nossas dicas? Não perca tempo! acesse o site da Canetas e Brindes e garanta já o seu.

#