Tipos de chaveiros personalizados para brindes

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

21/11/2018

Conheça os melhores modelos de chaveiros para cada ocasião!

Chaveiros são ótimos itens para servirem de brindes e não pesam muito no orçamento. Você pode solicitar um modelo de chaveiro personalizado que leve a sua marca. Se o brinde agradar os convidados, carregarão a sua marca para todo lado.

Como escolher o tipo de chaveiro?

Primeiro tenha certeza de que o chaveiro é um brinde que combina com a sua empresa e com o evento. Personalize para que fique a cara da sua marca e não saia da memória das pessoas. Não faça mais um brinde que as pessoas vão deixar guardado e nunca utilizar.

Confira abaixo como utilizar os modelos de chaveiros em cada ocasião:

O modelo de chaveiro personalizado 2 em 1 sempre funciona

Experimente entregar um chaveiro que seja mais que um chaveiro, por exemplo, um chaveiro caneta ou um chaveiro pen drive. Ele agradará os convidados por conta da criatividade e é muito provável que o utilizam no cotidiano.

Um chaveiro que também é um abridor pode ser muito útil se os convidados possuem o hábito de beber. Seria perfeito para a ocasião de um evento de uma empresa de cervejas, por exemplo.

Um chaveiro com pen drive é ideal para uma empresa de tecnologia, enquanto um chaveiro com caneta, pode combinar perfeitamente com um evento executivo e mais tradicional.

Você também pode encontrar chaveiros com lanternas, porta-fotos e até com bússolas e trenas.

Seja criativo, ofereça um tipo de chaveiro personalizado que tenha tudo a ver com a sua empresa e o seu evento. Pode ter certeza que encontrará modelos de chaveiros para cada ocasião.

Você pode apostar até em chaveiros de múltiplas funções

Chaveiros com 3 ou 4 funções, como canivetes suíços, podem agradar muito seus convidados. Só é preciso ter tato para não entregar o brinde para crianças, além, é claro, de se certificar de que um canivete suíço combina com a sua marca.

Chaveiros que traduzam o que a sua empresa é

Talvez entregar modelos de chaveiros personalizados que sejam literalmente o logo da sua empresa não seja a melhor opção. As pessoas realmente precisam de um motivo para utilizá-los.

Por exemplo, se a sua empresa é do ramo da construção civil, você pode optar por um modelo de chaveiro personalizado no formato de uma casa ou um tijolo. Se apostar nos chaveiros 2 em 1, pode optar por um chaveiro trena.

Você pode pedir uma personalização sutil, colocando as cores da empresa no chaveiro, de maneira que sempre lembrará a sua marca. Não precisa ser literal.

O básico também é bom

Dependendo do orçamento ou se realmente não quiser arriscar muito, o básico também é bom. Entregar brindes mais simples, focando na cor ou em traduzir a imagem da empresa com simplicidade pode ser a melhor jogada. Menos pode ser mais.

Para adquirir seus chaveiros

Se você busca adquirir modelos de chaveiros personalizados para seu evento corporativo, sempre procure uma empresa confiável e transparente em seus negócios. Não cometa o erro de entregar produtos sem qualidade para seus funcionários.

Nós da Canetas e Brindes, além de entregar diversos modelos de chaveiros para cada ocasião, também oferece outros brindes e serviços de personalização. Confira alguns de seus produtos abaixo:

  • Chaveiros;
  • Pen drives;
  • Bolsas, estojos, caixas;
  • Costurados em geral;
  • Perfumes e aromatizantes;
  • Materiais para decoração de eventos.

Confira o site da Canetas & Brindes e acompanhe os chaveiros, além de outros produtos e serviços.