Tipos de pen drives para brindes

Canetas e Brindes
Canetas e Brindes

Soluções promocionais 360°

05/12/2018

Conheça melhor os modelos de pen drives para cada ocasião!

É comum entregar brindes para convidados em festas diversas e eventos corporativos. Um brinde que costuma agradar e ser muito útil no cotidiano é o pen drive. Abaixo você pode conferir ótimos modelos de pen drives para brindes e entender melhor em que ocasião utilizá-los.

Personalize seu pen drive

Se você entregará um brinde para os convidados, principalmente em uma ocasião empresarial, é muito importante personalizar os brindes com a cara da empresa, utilizando cores, logos e tudo mais que caracterize a sua marca.

Não faltam modelos de pen drives para agradar a todos os públicos, mas tenha certeza de que o seu seja único e memorável.

Certifique-se de que o pen drive é o brinde certo

Um pen drive pode ser o brinde ideal para empresas de tecnologia ou digitais, mas podem não combinar com empresas que cuidam de móveis, por exemplo. Tenha certeza que o brinde combina com o evento, seja ele empresarial ou não.

Conhecendo os tipos de pen drives

São inúmeros tipos de pen drives que podem combinar perfeitamente com seu evento, ainda mais se forem personalizados.

 

1. Pen drive chaveiro

Perfeito para levar no dia a dia. Combina com empresas mais tradicionais e pode ser personalizado para combinar com empresas mais modernas. Existem vários modelos, com vários materiais para atender a todos os gostos.

2 Pen drive caneta

Outro modelo de pen drive que pode agradar muito. Um pen drive acoplado em uma caneta, podendo ser usado no cotidiano. Vale a pena apostar em uma agenda de brinde em conjunto com a caneta pen drive. É perfeito para empresas com um ar executivo.

3. Pen drive pulseira

Perfeito para brindes, ainda mais quando se trata de um evento mais moderno e descontraído. As possibilidades de personalização são muito altas. Faça com que lembrem da sua marca. Um modelo de pen drive muito útil.

Você pode complementar seus brindes

Os modelos não terminam por aí, existem pen drives de couro, de bambu, em inúmeras cores. Quando se trata de chaveiros, podem vir em vários formatos, como de lâmpada, chave, etc.

Não se atente apenas aos tipos de pen drives, mas também pense em como entregar os brindes. Você pode investir em caixas e estojos para pen drives que também podem ser personalizados.

Cuidado com a qualidade dos produtos

Entregar o brinde perfeito, personalizado com sua marca para que seja um presente memorável pode não ser tão simples assim.

Imagine que todos os convidados receberam os modelos de pen drives para brinde e quando foram testar em casa, simplesmente não funcionaram. É uma experiência ruim e que estará relacionada ao nome da sua empresa.

Sempre busque produtos de uma empresa confiável para garantir a qualidade dos serviços, desde a personalização até a entrega.

Conhecendo a Canetas & Brindes

Canetas & Brindes; uma empresa de brindes que também faz personalizações. Confira os modelos de pen drives no site, além de muitos outros complementos, como caixas e estojos para pen drives, agendas, chaveiros, caixas de som, etc.

Você pode pedir um orçamento e ter os melhores brindes, para que seu evento fique na memória de todos os convidados.

# # # # # # # # # # # # #